segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sapato Oxford





Já faz alguns anos que estou atrás de um sapato Oxford, como calço 35 nunca encontrava meu número.Eu acho muito legal este estilo de sapato masculino, fica lindo para usar com shorts jeans bem "surrado", vestidinhos leves com estampas de flor (Liberty). Agora é possível encontrar com facilidade ,já que as marcas brasileiras resolveram aderir em massa essa moda. A Santa Lolla, Schutz, Arezzo fizeram em várias cores, agora é só aguardar a chegada deles nas lojas. Eu não vejo a hora....
Fotos: Sienna Miller, Olivia Palermo, Kate Bosworth e Alexa Chung.

2 comentários:

  1. Confesso que eu não sabia que esse era o nome! Também adoro esse sapatinho!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma graça neh Na, eu também adoro, estou louca atrás de um, mas as marcas que faziam só a partir de 37, agora acha fácil p/ comprar:)

    ResponderExcluir